Mais direto. Menos pausas. Sem segredos.
TORNE-SE PREMIUM

Ao Minuto

Liliana adormece decidida a ‘terminar’ com Fábio. Mas acorda a provocá-lo com tudo

Liliana adormece decidida a ‘terminar’ com Fábio. Mas acorda a provocá-lo com tudo - Big Brother

Liliana quis terminar com Fábio, mas esta manhã voltou a provocá-lo.

Mesmo quem não acompanha o novo Secret Story - Casa dos Segredos já ouviu falar com certeza de dois nomes que têm mexido dentro da casa mais vigiada do País e fora dela: Liliana e Fábio, dois concorrentes que criaram uma ligação desde o primeiro dia, mas envolta em polémica. 

Isto porque Liliana foi pedida em casamento na gala de estreia do programa e o noivo Zé ficou à porta. Desde aí que esta aproximação de Liliana e Fábio tem dado muito que falar, sobretudo pela dor que Zé mostra estar a sentir neste momento. 

Confrontada com os últimos acontecimentos, no final da noite desta segunda-feira, Liliana mostrou-se decidida a terminar tudo o que há com Fábio, mas parece que mais uma vez foi «sol de pouca dura», como diz o ditado. 

Numa conversa no quarto com Fábio, Liliana confessou: «Já estou cansada desta situação. Nós agora vamos parar, pensar. Tu vais fazer o teu jogo sem o da Liliana, vamos falar cordialmente e está resolvido». 

«É isso de certeza? Não vais mudar de ideias daqui a cinco minutos?», questionou Fábio. «Não, eu sou uma mulher determinada e depois da situação que tive ontem e tu dizeres que não acreditas (que ela tem namorado) para mim está respondido», disse Liliana.

A concorrente insistiu: «Só queria apagar da minha cabeça tudo isto, voltar ao programa e estar tudo em condições, não haver este enredo». 

«É fácil, tomas essa decisão e está resolvido, acaba o enredo, acabam os teus problemas lá fora, acaba tudo. Afinal era simples, assim já não andas confusa e triste», reagiu Fábio. 

Horas depois, parece que afinal nada mudou e Liliana começou o dia desta terça-feira pronta a provocar o colega. Na casa de banho, acabados de acordar, a concorrente confessou a Fábio: «Hoje acordei para te chatear». Ele reagiu: «Boa sorte». 

 

Relacionados