Mais direto. Menos pausas. Sem segredos.
TORNE-SE PREMIUM

Ao Minuto

Marcelo e Rita em plano para noite «a sós»? Voz confirma: «Perguntou-me todo o processo do sinal de consentimento»

Marcelo e Rita em plano para noite «a sós»? Voz confirma: «Perguntou-me todo o processo do sinal de consentimento» - Big Brother

No Secret Story, Marcelo e Rita querem o quarto azul só para eles! O concorrente é confrontado sobre os planos do casal e é a 'Voz' quem revela tudo, e ainda fala no «sinal de consentimento».

  • Marcelo pediu privacidade: O concorrente pediu aos colegas que os deixassem sozinhos no quarto azul durante a noite, a pedido de Rita.
  • Relação oficializada: Marcelo confirmou que Rita é sua namorada, após um início atribulado com uma rejeição em público.
  • Momento reservado: No confessionário, Marcelo explicou que o objetivo era apenas conversar, enfatizando a necessidade de um espaço privado para o casal.

Rita e Marcelo precisam de momentos a sós! E Marcelo até já pediu aos colegas que os deixassem sozinhos de noite no quarto... Foi o concorrente que admitiu no confessionário a conversar com a apresentadora, Cristina Ferreira.

Este domingo, dia 17 de novembro, Marcelo conversou sobre a relação com Rita, oficializada esta semana,

«Sim, agora é namorada… Depois de ter levado uma tampa em frente a Portugal inteiro», começou por dizer.

No confessionário, Marcelo falou de uma vontade que tem...

«Se é verdade que o Ruben saiu, é menos um no quarto», atirou Marcelo.

A 'Voz' interrompeu a conversa e pediu a Marcelo que partilhasse o que planeou para a noite: «A verdade é que o Marcelo anda em campanha para ver se hoje ninguém dorme no quarto azul, a não ser ele e a Rita. Perguntou-me todo o procedimento do sinal de consentimento».

Envergonhado, Marcelo explicou-se: «Hoje eu cheguei ao confessionário e a Voz disse como é que era o procedimento para eu ficar a saber (...) A Rita hoje disse-me que era para falar com as pessoas do quarto para ver se ficávamos sozinhos e eu comecei a tratar da situação».

«Nós só vamos conversar, não vai acontecer nada Cristina (…) são coisas privadas”, terminou.

Para ver ainda: Rita reage ao plano de Marcelo

Relacionados