Mais direto. Menos pausas. Sem segredos.
TORNE-SE PREMIUM

Ao Minuto

De dieta, mas a sonhar com um docinho? Este bolo de chocolate na airfryer é a solução perfeita. E faz-se em 10 minutos

De dieta, mas a sonhar com um docinho? Este bolo de chocolate na airfryer é a solução perfeita. E faz-se em 10 minutos - Big Brother

Quem disse que estar de dieta significa abdicar de sobremesas? Margarida Carvalheiro mostrou uma receita rápida e mais equilibrada de bolo de chocolate na airfryer que promete conquistar os mais gulosos.

Há dias em que a vontade de comer algo doce fala mais alto, mesmo quando se tenta manter uma alimentação equilibrada. Foi precisamente a pensar nesses momentos que Margarida Carvalheiro destacou uma receita simples, rápida e mais equilibrada de bolo de chocolate feito na airfryer, perfeita para quem não quer fugir totalmente da dieta.

Conhecida pelas partilhas ligadas ao estilo de vida, bem-estar e alimentação, Margarida tem vindo a conquistar muitos seguidores nas redes sociais com sugestões práticas para o dia a dia. Desta vez, mostrou como é possível preparar uma sobremesa rica em proteína e pronta em apenas 10 minutos.

Ingredientes

  • 10g de cacau magro em pó
  • 10g de aveia aromatizada
  • 1 ovo
  • 1 colher de café de fermento em pó
  • 20g de whey sabor brownie de chocolate
  • 15g de chocolate negro
  • 1 iogurte magro natural

Como preparar

Basta misturar muito bem todos os ingredientes até obter uma massa homogénea. Depois, colocar numa forma adequada para airfryer e levar a cozinhar durante cerca de 10 minutos. O resultado é um bolo de chocolate húmido, rápido de fazer e ideal para matar a vontade de um doce sem grandes culpas.

Macros aproximadas

  • Proteína: ~33g
  • Hidratos: ~23g
  • Gordura: ~12g
  • Calorias: ~352 kcal

Uma opção prática para um lanche diferente ou até para aquele momento em que apetece sobremesa, mas sem exageros.

Relacionados

Fora da Casa

Mais Fora da Casa