Ao Minuto

Margarida impõe-se e mete ‘travão’ nas acusações a Gonçalo: «Ninguém tem que tomar as dores dos outros»

  • Secret Story
  • 31 out 2024, 11:58
Margarida impõe-se e mete ‘travão’ nas acusações a Gonçalo: «Ninguém tem que tomar as dores dos outros» - Big Brother

Margarida impôs-se e defendeu o namorado das críticas de que tem sido alvo.

  • No Secret Story, Gonçalo enfrenta críticas por supostamente não permitir que Margarida jogue, mas a concorrente defendeu-o com firmeza.

  • Margarida afirmou que é ela quem deve falar pelo que sente, ressaltando que, se quisesse, expressaria as suas próprias opiniões sem depender de Gonçalo.

  • A concorrente enfatizou que se sente orgulhosa de Gonçalo, mas também reconheceu que ele às vezes pode prejudicar-se ao falar demais.

Gonçalo tem sido acusado de não deixar Margarida jogar e de completar sempre o seu raciocínio. Na tarde desta quarta-feira, numa dinâmica de grupo, Margarida impôs-se e defendeu o namorado das críticas de que tem sido alvo.

«Ele não vem aqui dizer aquilo que eu quero dizer, aquilo que eu quero dizer eu digo. O Gonçalo deu a opinião dele sobre esse assunto, eu não o queria dizer, se eu quisesse dizer dizia», disse Margarida em resposta a Heitor.

A concorrente acrescentou: «Eu vou continuar a sentir-me muito orgulhosa quando ele me defende. Se às vezes sinto que ele fala um bocado demais e se está a prejudicar a ele, sinto. Mas se ele o quiser continuar a fazer está tudo bem».

«A única pessoa aqui que se tem que sentir desrespeitada sou eu, mais ninguém. Acho que ninguém tem que tomar as dores dos outros. Acho que aqui está toda a gente muito preocupada e a tomar as dores dele», reiterou Margarida.

Relacionados