Ao Minuto

Margarida chora após dormir com Rafael. Gonçalo conforta-a e a história é o tema da manhã

  • Secret Story
  • 1 out, 12:37
Margarida chora após dormir com Rafael. Gonçalo conforta-a e a história é o tema da manhã - Big Brother

A concorrente desabou em lágrimas em conversa com Gonçalo e mostrou-se triste por ter dormido com Rafael. 

A casa acordou com um episódio que parece ter deixado Margarida desconfortável. A concorrente desabou em lágrimas em conversa com Gonçalo - com quem partilha o segredo 'somos um casal', que ainda não foi desvendado - e mostrou-se triste por ter dormido com Rafael. 

«Daquela vez que ele dormiu aqui eu notei que ele estava mesmo colado a ti», disse Gonçalo. «Ele estava a mexer-se e eu estava a sentir-me tão mal, até falei disto com o Heitor», afirmou Margarida em lágrimas, visivelmente consternada. «Não fiques assim», tentou confortar Gonçalo. 

Depois disso, a situação foi tema esta manhã. Gonçalo chamou a atenção de Rafael, brincando com o facto de os concorrentes acharem que Gonçalo e Margarida são irmãos: «Ouvi dizer que te foste meter na cama da minha irmã, esquece lá isso. (...) Cada um no seu quadrado». Rafael tranquilizou-o: «Ela portou-se bem e eu também»

Na cozinha, João Ricardo puxou o tema e meteu-se com Rafael: «Quais é que são as tuas reais intenções com a Margarida?». Rafael respondeu: «O problema é familiar». E João disse: «Ah é o irmão dela está no meio de vocês», referindo-se a Gonçalo. 

«Esticaste a corda», alertou João Ricardo dirigindo-se a Rafael. «Estiquei um bocado ya», disse Rafael entre risos. De semblante carregado, Margarida esclareceu: «Eu não consigo dormir com o Rafa». João insistiu para que Rafael pedisse desculpa, mas Margarida negou: «Não tem nada que pedir desculpa. Não incomodou nada».

Depois, Heitor contou o que se passou de madrugada: «Vim buscar água e a Margarida estava aqui sozinha e eu perguntei o que se passou e ela disse ‘não consigo dormir, o Rafael veio dormir para a minha beira e eu não quero dormir ali’ e eu disse ‘vai dormir para a minha cama’ e foi isso». 

Marcelo pôs mais lenha na fogueira, sendo até avisado pelos colegas: «Ela também brincou, mas eu depois ouvi-a dizer assim ‘Rafa, tira as mãos’ ou ‘não me toques’». Rafael negou e esclareceu o que se passou: «Eu estava-lhe a dar com a almofada e depois tirei-lhe o carapuço». 

João Ricardo voltou a insistir com Margarida: «Ele ontem esticou-se contigo? É que se esticou vai já à piscina. Diz a verdade!». Sem mais palavras, Margarida garantiu apenas: «Não se esticou». 

Relacionados

A ferver

Mais A ferver