Ao Minuto

Chateados? Renata mostra desconforto em relação a criticas de Maycon: «Não é confortável (...) não sou uma criança»

  • Secret Story
  • 8 out, 16:53
Chateados? Renata mostra desconforto em relação a criticas de Maycon: «Não é confortável (...) não sou uma criança» - Big Brother

Renata mostrou algum «desconforto» com palavras de Maycon. Saiba tudo o que aconteceu

Na tarde desta terça-feira, 8 de outubro, Renata mostrou algum incómodo sobre criticas feitas por Maycon a seu respeito.

No jardim, os dois conversaram sobre o assunto. Renata começou por falar de uma situação que aconteceu durante o Especial da noite desta segunda-feira, 7 de outubro: «Eu não dei nenhuma opinião, eu disse só ‘imagina se isso te acontecesse’, era alguém inteligente que iria colocar numa pessoa que iria dar discussão. Mesmo que eu dissesse que não era eu, ela não ia acreditar e ia dar muita faísca. E tu começaste ‘não, porque tu tens de falar direito, tu é que és assim’. Começaste a adjetivar-me, e a dizer que eu é que estava a fazer mal e que se fizesse de outra forma as coisas iam correr bem».

Renata continuou criticando Maycon: «Eu estava só a fazer uma suposição. Estava a brincar com a situação em si. Tu pintas-me mesmo como uma pessoa que não sabe falar, não sabe resolver conflitos».

«Pinto como uma pessoa que não é tão envolvente nisso. Eu não concordo e está a ser difícil para mim», garantiu o skater.

Renata deu um exemplo a Maycon como saber «falar com as pessoas» de forma civilizada: «Estava a falar com o Ruben e veio a Juliana, na minha cara, a bater palmas e a cantar a canção dela. Eu virei-me para a Juliana e disse assim ‘Oh Juliana, eu estou a ter uma conversa séria, se não te importares sai daqui’, e ela ‘eu vou cantar onde eu quiser’. E eu disse ‘a tua liberdade acaba quando a minha começa. Sai daqui que eu estou a ter uma conversa séria’, ela acaba por sair. Eu sei falar com as pessoas. Agora uma coisa é debater opiniões e outra coisa é quando faltam ao respeito, eu sou uma pessoa com noções, sou adulta, sou uma mulher feita e independente, não sou uma criança».

Maycon permaneceu em silêncio e Renata rematou a conversa com: «Não gosto da forma como tu me pintas, estás sempre a chamar-me de jogadora, estás sempre a dizer que eu sou explosiva e que não sei falar. É a tua opinião sobre mim. Não é confortável estar a ouvir a toda a hora isso».

Relacionados