O Secret Story arrancou no dia 8 de setembro de 2024 e tem dado que falar! Na noite passada ficámos a saber quem abandonou a casa mais vigiada do País. Entre Diogo Alexandre, Diogo Afonso e Patrícia, Patrícia abandonou o jogo com 15% das votações.
Quando chegou ao estúdio e foi recebida por Cristina Ferreira, Patrícia ficou a saber alguns dos segredos, bem como uma missão, muito bem desempenhada por Juliana e a sua reação foi imperdível!
«Temos aqui coisas para ver se tu sabes: Há um casal na casa (…) um casal hétero», afirmou Cristina Ferreira. «Não me diga que é o Marcelo com a Rita. É a Maria?», questionou visivelmente confusa. «É o Gonçalo com a Margarida», revelou Cristina Ferreira. «Ahhh desgraçados!», afirmou de boca aberta.
A apresentadora revelou ainda: «Há um segredo que é 'maquilho mortos', quem é?». Perante as pistas do público, Patrícia respondeu surpreendida: «O Marcelo? Por isso é que ele ficou tão intrigado com aquela situação», disse relativamente ao sonambulismo de Juliana.
Cristina aproveitou para contar também que esse episódio não passou de uma missão e Patrícia mostrou-se mais uma vez incrédula: «Essa vais saber, é que era uma missão e foi muito bem sucedida», disse a apresentadora. «Não acredito! Desgraçada!», retorquiu a agora ex-concorrente.
Relembre aqui as salvações...
Os concorrentes não souberam a ordem das salvações. Apenas o resultado final. Em estúdio, viu-se as percentagens e a ordem. Veja aqui o primeiro salvo a ser revelado.
Diogo Alexandre foi o primeiro salvo da noite, com 81% dos votos do público!
De seguida, Juliana foi salva com 86%.