Ao Minuto

«Amizade com intimidade» e «com privilégios». Renata e Maycon abrem o coração sobre a relação

  • Secret Story
  • 3 out, 10:27
«Amizade com intimidade» e «com privilégios». Renata e Maycon abrem o coração sobre a relação - Big Brother

Esta quarta-feira, no Especial com Cristina Ferreira, o casal abriu o coração sobre o que sente.

Renata e Maycon entraram no Secret Story com um segredo em comum: «Somos um casal falso», mas a vida trocou-lhes as voltas e mesmo sem segredo continuam mais próximos do que nunca, tendo já trocado beijos escaldantes, em clima de paixão.

Esta quarta-feira, no Especial com Cristina Ferreira, o casal abriu o coração sobre o que sente: «É uma amizade com intimidade e com bastante confiança», disse Renata quando questionada sobre o que os dois eram. «Pode ser uma amizade com privilégios», completou Maycon. 

Maycon falou também dos desafios que a relação dos dois tem enfrentado, com algumas discussões: «Ela consegue todos os dias arranjar uma situação que a incomoda e o que eu estou habituado na minha vida é a olhar para as coisas e saber se essa coisa nos afeta assim tanto ou não, para ser motivo de discussão», disse.

 

«Às vezes eu não tenho razão, às vezes ela exagera, mas é como tudo na vida, as pessoas têm que encontrar um consenso porque ambas as partes erram, eu não sou perfeito, ela também não», sublinhou Maycon.

Renata concordou: «Ele tem a personalidade dele e eu tenho a minha. Somos pessoas diferentes acima de tudo e há pontos que obviamente não nos vamos entender e temos de falar para chegar a um consenso. Agora, cabe à outra parte estar disposto para entender e fazer com que as coisas corram bem, ou não». 

Quanto ao futuro, as expectativas são boas: «Eu sou uma pessoa que se não vejo futuro em alguma coisa eu desisto logo, portanto se ainda estou aqui… ainda não desisti», disse Maycon. «Isso é quase uma declaração de amor», brincou Cristina Ferreira. 

Renata retribuiu o carinho à sua maneira: «Tenho de pedir desculpa pelas vezes que as coisas se tornaram mais complicadas, mas acho que está a correr bem, estamos a conhecer-nos», afirmou. 

Relacionados