- Durante a emissão especial do Secret Story, Renata e Maycon falaram sobre a crise na sua relação, revelando atritos recentes.
- Renata expressou a sua frustração com a mudança de comportamento de Maycon, sentindo-se excluída e insegura.
- Maycon reconheceu a fragilidade da situação, admitindo que a pressão de Renata o cansa, mas ainda assim vê um futuro no casal.
Renata e Maycon têm tido alguns atritos nos últimos dias e esta quinta-feira o casal abriu o coração a Cristina Ferreira e falou, individualmente, sobre esta crise. Tudo aconteceu na emissão especial do Secret Story.
Primeiro foi a vez de Renata explicar o que tem sentido: «Ele tinha uma atitude comigo de ser muito companheiro, de me dar muitos beijinhos, fofocar muito antes de ir dormir e de repente mudou de comportamento», disse.
«Na segunda-feira queria-lhe dar um beijo e ele não me deu, levei na brincadeira, não sabia até que ponto não poderia ser missão. Na terça-feira estava no mesmo registo e eu disse que não estava a gostar», acrescentou Renata.
A concorrente continuou: «Não me procura para falar de segredos, nem de jogo e essas questões começam a ficar na minha cabeça e eu começo a olhar à volta e a procurar onde é que ele está a ir contar, a quem conta, porque é que não é na companheira que tem ao lado. Não acho normal», disse.
Quanto à relação dos dois, Renata reconheceu: «Acho que está frágil e estamos a construir novamente aos bocadinhos».
Já Maycon deu o seu ponto de vista dos últimos acontecimentos: «A renata está um pouco infeliz por causa das conversas que me tem dito por eu não estar tão perto dela. Levei mais para a brincadeira, mas acredito que estamos a passar por um momento de fragilidade e as coisas têm de ser com mais calma».
«É cansativo porque ela às vezes sufoca-me um pouco, não consegue ouvir a minha opinião, qualquer opinião que tenha ela põe na cabeça. Estou farto desse assunto especifico», acrescentou Maycon.
Ainda assim, Maycon vê futuro na relação: «Apanhei uns 10 minutos que não estávamos juntos e senti logo a falta dela e senti que não há aqui ninguém que eu confie como confio nela e sem ela aqui seria complicado para mim».