Na tarde desta quarta-feira, 2 de outubro, Rita e Marcelo estiveram num almoço a «dois» e debateram sobre o facto de Marcelo ter pedido à colega para dormirem juntos e sobre a noite de cinema.
«Faz as coisas e depois é isto Voz…», começou por atirar Marcelo.
Rita começou por explicar que durante o cinema não estava com o braço «entrelaçado» ao de Marcelo: «Estava com o braço pousado em cima do teu, dei-te a mão?».
«Acho que no cinema não deste…», comentou Marcelo
«A partir de agora é distância máxima, aviso-te já», disse Rita, entre risos.
«Claro que estou chateado…fazes as coisas…eu acho que não sabes o que estás a fazer», continuou Marcelo.
«Quando quiseres explicar um dia, sobre o que aconteceu ontem. Estavas soltinho…», recordou Rita.
O assunto de «dormirem juntos» voltou a ser tema de conversa entre os dois. Rita garantiu que disse que ‘não’ a Marcelo e o colega mostrou-se incrédulo com a afirmação de Rita.
«Enquanto estive acordada portaste-te super bem, não tenho nada a dizer, mas depois de saber que quando estou a dormir me fazes festinhas na cara…», disse Rita.
«Eu depois de saber que acordo com mãos a virem-me buscar a meio da noite…espero que passem as imagens. Quero ver as imagens em que a meio da noite vieste para ao pé de mim», atirou Marcelo.
Recorde-se que Rita dorme na mesma cama que Marcelo e Ana. A concorrente mostrou-se implacável: «O quê? Eu virei-me não para estar de frente contigo».
«Aproximaste-te várias vezes…», garantiu Marcelo.
Implacável, Rita atirou: «Vim para aqui para aturar isto…não aguento mais…».
«Sem palavras», Marcelo criticou Rita: «Estás-te a revelar uma coisa…durante o dia é uma coisa, à noite transformaste (…) Foste a primeira a interlaçar pés».
Veja toda a conversa aqui: