Na útlima gala do Secret Story – Casa dos Segredos, Rita foi a concorrente expulsa pelo público. Na casa, ficou o namorado da agora ex-concorrente Marcelo. Veja aqui como foi o momento em que a jovem abandonou a casa e todas as reações.
Entre os nomeados: Margarida, Rita, Marcelo, Maycon e Heitor, Rita foi a menos votada para salvar.
No confessionário, após descobrir que estava expulsa, Rita começou por se despedir dos amigos, deixando para último o namorado Marcelo. Durante a despedida, o casal beijou-se no meio de algumas lágrimas derramadas.
Espreite o momento emocionante da despedida de Rita e Marcelo.
Já em estúdio, há um momento que está a dar que falar: a tensão com o ex Ruben, que se recusou a receber a concorrente expulsa de pé e de braços abertos...
Ruben Silvestre, foi o único ex-concorrente que não se levantou para cumprimentá-la e foi apupado pelo público.
«Não te levantas? Se soubesse o que sei hoje…», reagiu Rita Almeida.
Esta atitude não escapou aos olhos da apresentadora, que questionou: «Ruben, posso só saber porque é que só apertaste a mão à Rita?», perguntou Cristina Ferreira.
«Eu sempre defendi a Rita, sempre disse que a Rita era uma grande mulher e nunca tive problemas em admitir, mas um dos grandes defeitos da Rita é ter sempre a necessidade de arranjar uma culpa, um culpado, uma desculpa para tudo aquilo que lhe acontece», começou por dizer Ruben.
«Eu faço mea culpa e sei a culpa que tenho no cartório, naquilo que é a nossa história, mas a Rita também tem esse trabalho a fazer. Uso as palavras que a Bruna [Gomes] disse, que medir sentimentos e medir aquilo que um sente pelo outro é pequenino e a única coisa que eu tenho para dizer é, o que um não quer, dois não fazem», rematou o futebolista.
Veja aqui: