- Tensão no Secret Story: Ruben e Juliana tiveram um confronto aceso durante o diário, após Ruben criticar a intervenção de Juliana na conversa.
- Troca de acusações: Ruben sugeriu que Juliana deveria manter-se calada, enquanto Juliana defendeu o direito de opinar após o nome dela ser mencionado.
- Discussão em direto: O clima aqueceu com Ruben e Juliana a discutir em tom elevado, sem chegarem a um acordo sobre a conversa.
Ruben e Juliana tiveram um momento de tensão esta quinta-feira em pleno direto do diário, com Maria Botelho Moniz. Ruben criticou a colega por se meter na conversa e estragar o ambiente e gerou-se um confronto aceso com tom de voz elevado.
«Estamos aqui em tom de confraternização entre todos, tens de chegar e rasgar tudo. Faz parte dos 20% e mais vale estares calada», disse Ruben.
Juliana respondeu: «Eu quis dar a minha opinião porque o João tocou no meu nome, eu tenho o direito de o fazer. Porque é que estás a falar comigo daí, não és capaz de te sentar comigo e dar a tua opinião de forma normal? Estás aí a gritar».
«Quem é que está a gritar? Não posso falar contigo daqui?», disse Ruben. Juliana ripostou: «Então deixa-me falar. Eu quis dar a minha opinião porque ele tocou no meu nome. A partir do momento em que ele diz ‘Juliana’ eu vou opinar», garantiu.
Veja o vídeo do momento: