Sandro Fernandes marcou presença no programa “Dois às 10”, onde falou com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre a sua passagem pela casa mais vigiada do país. Durante a conversa, o barbeiro comentou as várias vezes em que mencionou Cristiano Ronaldo dentro do jogo.
O ex-concorrente, que já teve contacto direto com o futebolista português, confessou que partilhou com ele a novidade da entrada no programa.
«Jamais. Até disseram: ‘O Ronaldo vai votar’. Claramente que não. Acreditei sempre que ele, provavelmente, tivesse visto a minha entrada, porque ele sabia. Avisei-o», revelou Sandro.
Ainda assim, o ex-concorrente fez questão de esclarecer que Cristiano Ronaldo não se envolveu no reality show nem demonstrou apoio público: «Não vou comentar o que ele disse, porque isso fica entre nós. Ele tem muito mais a fazer do que votar».
Veja aqui a entrevista:
Recorde a saída do barbeiro...
Sandro foi o concorrente expulso da gala do Secret Story - Casa dos Segredos 9 deste domingo, 5 de outubro, e, chegado a estúdio, foi surpreendido por Cristina Ferreira, que lhe revelou os segredos mais surpreendentes desta edição.
A apresentadora quis perceber se Sandro tem noção do segredo de Liliana, uma vez que foi um dos maiores apoiantes da sua relação com Fábio. «Sabes qual é o segredo da Liliana? 'Fui pedida em casamento na gala de estreia'», revelou Cristina Ferreira, deixando Sandro de queixo caído.
Pode ver aqui a reação:
A segunda surpresa da noite foi quando Sandro ficou a saber quem é o casal verdadeiro desta edição. «A Marisa é casada o Pedro», disse Cristina Ferreira, deixando o concorrente completamente em choque. «Meu Deus! Isto nem foi ao lado, foi completamente noutro planeta!»
Veja aqui o momento:
Já no pós-gala, Sandro falou em exclusivo com a nossa repórter Rita Vassalo e fez mais algumas confissões sobre estes segredos.
«Eu sabia que havia ali qualquer coisa. A Liliana dizia-me muitas vezes 'tu não sabes o que eu tive de fazer para vir para aqui'. Sabia que era relacionado com o namorado, mas não contava com isso», começou por explicar. Mesmo sabendo que Liliana estava noiva de Zé, Sandro garante que continua a apoiar a relação da amiga com Fábio: «Continuo a torcer pelos dois».
Já sobre o casal verdadeiro, Sandro atirou: «A maior bomba foi mesmo o casal Pedro e Marisa, que estão a fazer um super jogo, porque acho que ninguém vai acertar nisso».
Veja aqui o momento: