Diogo S. eleito concorrente da semana

Diogo S. recebe sete votos dos colegas, levando Cláudio por vencido.

Os concorrentes reúnem na sala, a mando da Voz, para eleger o novo concorrente da semana. Depois de escreverem o nome do colega que querem eleger, à vez, todos justificam o seu voto. 

Christina, Rita, Nuno, Kika, Bruno e Mariana votam em Cláudio, enquanto Diogo, Cláudio A., Tucha, Ana, Helena, Carla e Cristiana votam em Diogo S. Já Cláudio vota em Christina e Diogo S. em Cristiana.

Os seis concorrentes que elegem Cláudio como o concorrente da semana justificam o seu voto com o facto de querem ver de que, enquanto líder, é o jogador de poker capaz. Bruno, por exemplo, acha que o nortenho é o melhor jogador do programa. Já Nuno acha que Cláudio é a pessoa certa para tomar decisões importantes no jogo, poder que é atribuído ao concorrente da semana. 

Já os sete concorrentes que votam em Diogo S. para concorrente da semana fazem-no por acharem que o alentejano é muito mais que o «palhaço» de serviço, que só serve para fazer rir os colegas e os telespectadores. Para Diogo, o concorrente de Elvas é muito coerente no seu discurso e para Tucha sabe dar a resposta certa no momento oportuno. Helena considera o colega uma pessoa bastante imparcial. 

Veja também

AO MINUTO

PUB