«A Casa dos Segredos foi o maior desafio da minha vida profissional»


Foi assim que o apresentador terminou a última gala da sétima edição da casa mais vigiada do país. 

Mas lembra-se como tudo começou?

Manuel Luís Goucha é uma figura incontornável da televisão portuguesa. No entanto, o mundo dos realities era ainda desconhecido para o «senhore televisão», até ao Secret Story 7!

No dia 24 de fevereiro de 2019, um dia antes da grande estreia, Manuel Luís Goucha confessou, a José Alberto Carvalho, no Jornal das 8, estar aterrorizado! Porém, já não havia nada a fazer. O Goucha ia mesmo estrear-se no reality show.

«Estamos a falar de um programa que expõe a vida das pessoas. É um conceito que revolucionou a televisão em Portugal», afirmou o apresentador.

Manuel Luís não escondeu que, em tempos, já teve algum preconceito em relação aos concorrentes deste tipo de formato, mas confessou que, ao longo da vida percebeu que as pessoas são muito mais do que aquilo que mostram num reality show. 

No dia 25 de fevereiro, a Voz abriu as portas da casa mais vigiada do país a  Manuel Luís Goucha. O apresentador chegou ao estúdio com o habitual bom humor, ironia e algum sarcasmo à mistura, sem esquecer amuletos da sorte. 

Lembra-se da grande gala de estreia?

Durante três meses, Manuel Luís Goucha surpreendeu tudo e todos, conduzindo a cada domingo e terça-feira, a gala e a noite de nomeações, respetivamente. Entrou na casa, jantou com os finalistas e até dançou o créu! 

O mundo dos realities nunca mais foi o mesmo.

Veja também

AO MINUTO

PUB