A estreia do Secret Story teve direito a tudo. As emoções estiveram ao rubro no regresso da tão aguardada Casa dos Segredos. Foram vários os momentos que nos deixaram quase sem ar, de tão imperdíveis. Um falecido ressuscitou dos mortos, uma faneca deu à costa, tivemos direito a um beijo tímido e até a ver Cristina Ferreira a ter uma aula de quizomba.
Veja aqui uma compilação dos melhores momentos:
Logo a abrir a gala, assistimos o primeiro momento imperdível quando ficamos arrepiados ao ouvir de novo a Voz. «Que saudades que tínhamos!» O estúdio aplaudiu de pé, num momento «merecidíssimo», tal como frisou Cristina Ferreira.
O leque de concorrentes começou a ser apresentado. E chegou a vez de Rita. A concorrente começou por falar no ex-namorado «falecido». «Está vivo para os outros. Para mim, está morto (…) fui eludida e desiludi-me. Criei uma barreira à minha volta», contou.
E foi nesse momento que ficamos a conhecer Ruben, outro concorrente, com más experiências no amor. «Acabei com uma relação de três anos, fiquei sem carro, sem casa e fiquei sem mulher…», relatou. Cristina Ferreira decidiu apresentar os dois concorrentes um ao outro e o estúdio ficou sem ar! Afinal, o falecido estava mesmo vivo e frente a frente com a sua ex!
Já Renata e Maycon foram os protagonistas e mais um momento viral, quando ficaram a conhecer que ambos iam partilhar o segredo: «Somos um casal falso». E após um tempo para conversarem, acabaram por dar um beijo tímido, a pedido da apresentadora.
A gala continuou e os momentos hilariantes também. Ficámos, por exemplo, a conhecer Diogo, um especialista mercados financeiras, mas também em passos dança. Diogo aproveitou o momento e fez questão de ensinar Cristina Ferreira a dar uns passos de kizomba.
Já os namorados Margarida e Gonçalo foram desafiados a entrar na casa… como desconhecidos. «Eu não sou ciumenta com ele, agora com as pessoas que tentam alguma coisa com ele…», avisou Margarida, que estabeleceu logo os limites: «Na boca não há beijinho para ninguém…»
A concorrente Jéssica também deu que falar ao recordar uma antiga profissão. «Já fui peixeira e fui muito feliz. Chamavam-me de fanequinha… uma peixeirinha de qualidade!».
E quem não tinha saudades dos telefonemas da Voz? E o primeiro aconteceu ainda durante a gala de estreia e não trouxe boas consequências. Diogo atendeu a chamada e fez logo uma vítima nas nomeações.