Mais direto. Menos pausas. Sem segredos.
TORNE-SE PREMIUM

Ao Minuto

Vânia Sá pede desculpa à Voz após barraco que está a dar que falar: «Peço imensa desculpa pelo espetáculo gratuito»

  • 3 fev 2025, 10:50
Vânia Sá pede desculpa à Voz após barraco que está a dar que falar: «Peço imensa desculpa pelo espetáculo gratuito» - Big Brother
Vânia Sá e Inês Morais

No Secret Story - Desafio Final, não há paz entre Vânia Sá e Inês Morais! Após momento tenso em direto, que careceu da intervenção de Cláudio Ramos, Vânia Sá pede desculpa ao anfitrião da casa.

Vânia Sá pediu desculpas em direto após comportamento inusitado. Durante a gala, a concorrente exaltou-se em direto ao ouvir Inês Morais pedir para se calar. As duas berraram infinitamente e Cláudio Ramos teve de intervir e deixar um forte aviso. Mais tarde, durante a ligação à casa, Vânia Sá achou por bem pedir desculpa ao anfitrião da casa.

Na Gala do Secret Story - Desafio Final, o apresentador Cláudio Ramos começou por mostrar imagens aos concorrentes da chamada 'má-língua'. Assim, os jogadores foram confrontados com tudo o que disseram uns dos outros pelas costas.

Inês Morais e Vânia Sá foram duas das visadas e no final da VT, as duas concorrente entraram numa discussão intensa e Cláudio Ramos teve que intervir. O apresentador precisou de mandar calar Vânia e Inês várias vezes. Até a Voz acabou por se juntar e dizer às duas para se acalmarem. 

Por este comportamento, Vânia desculpou-se: «Voz, antes de mais, peço imensa desculpa porque acho que o comportamento em direto, pelo menos na gala, é um bocado ridículo mas realmente eu tenho muitos problemas em que me mandem calar e já a tinha avisado».

A concorrente e empresária acrescentou ainda que as atitudes de Inês foram 'feias' e que não se conseguiu controlar face às provocações: «É uma coisa que realmente me tira do sério enquanto pessoa (…). Eu falo muito alto e cria-me uma comichão enorme quando alguém tem algum tipo de autoridade para me mandar falar baixo porque não tem, nem ela nem ninguém (…). Portanto, acho que o espetáculo foi completamente desnecessário mas pronto, eu não posso engolir a minha personalidade agora (…), não faz parte de mim, deveria ter sido o que eu devia ter feito, não consigo. Lamento e peço imensa desculpa pelo espetáculo gratuito».

 

Relembre a discussão das duas concorrentes em direto aqui:

 

Recorde-se que já não é a primeira vez que as duas concorrentes discutem! Aliás, Inês e Vânia são atualmente duas antagonistas no Desafio Final.