A noite de ontem ficou marcada por um dos momentos mais tensos da atual edição do “Secret Story 9”.
Vera foi expulsa por decisão direta da Voz, depois de agredir o colega Dylan com dois estalos na cara. A decisão, inédita nesta temporada, foi comunicada durante o Especial apresentado por Cristina Ferreira, num momento carregado de emoção, lágrimas e uma conversa intensa entre a apresentadora e a concorrente.
Já esta manhã, Vera esteve no programa “Dois às 10”, da TVI, conduzido por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, onde falou abertamente sobre o que viveu dentro da casa mais vigiada do país. Entre o arrependimento, a reflexão e a emoção, a ex-concorrente fez um balanço da sua participação e comentou o momento que levou à sua saída.
Mas o que mais chamou a atenção fora do programa foi um gesto vindo de alguém muito especial. Na sua página de Instagram, Vera repartilhou uma fotografia antiga ao lado de Fábio, também concorrente da casa e com quem já teve uma relação próxima antes do início do reality show.
Veja a foto original, em baixo.
Na legenda da publicação — originalmente partilhada na conta oficial de Fábio — podia ler-se uma mensagem de apoio clara: “Nunca nada será por acaso. Estamos juntos, Verinha.”
O gesto não passou despercebido entre os fãs, que encheram as redes sociais com mensagens de carinho e solidariedade para com a ex-concorrente, elogiando a cumplicidade entre os dois.
Após uma expulsão polémica e mediática, Vera mostra agora sinais de querer recomeçar, contando com o apoio de amigos, colegas e seguidores.
Veja, em baixo, o vídeo da entrevista completa.
No vídeo em baixo, recorde o momento da expulsão de Vera da casa mais vigiada do País.
Em cima, espreite as galerias com as melhores imagens de Vera, que preparámos para si.