Mais direto. Menos pausas. Sem segredos.
TORNE-SE PREMIUM
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo

Levou reforços? Catarina Miranda ao lado de um rosto bem conhecido dos reality shows

Na Gala do Secret Story - Desafio Final, o grande reencontro aconteceu. Afonso e Catarina Miranda confrontam-se no cubo. Afonso nega todas as acusações da namorada. Minutos depois, já em estúdio, a ex-concorrente troca farpas com André, o amigo de Afonso alegadamente envolvido nas polémicas mensagens. No meio de toda a situação, há um rosto bem conhecido que está ao lado de Miranda e que salta à vista de todos: Francisco Monteiro.

Depois dos acontecimentos que marcaram os últimos dias dentro da casa mais vigiada do País, Catarina Miranda entra na casa para conversar com Afonso. O encontro surge numa altura particularmente delicada e promete esclarecer algumas situações que têm dado que falar entre os fãs do programa. A expectativa é elevada para perceber como será o reencontro entre os dois. 

A noite ficará marcada por mais uma expulsão. Depois de ter sido salvo ao longo da semana, Afonso garantiu a permanência na casa e está fora de perigo. Em risco continuam Leandro, Sara e Catarina, que dependem agora da decisão do público para continuarem no programa.

As votações permanecem abertas e os espectadores podem continuar a apoiar o seu concorrente favorito através da aplicação oficial TVI Reality ou das linhas telefónicas.

VOTE PARA SALVAR:

LEANDRO - 761 20 20 11
SARA - 761 20 20 16
CATARINA - 761 20 20 19

Com uma expulsão decisiva, um reencontro muito aguardado e novas surpresas preparadas pela Voz, estão reunidos todos os ingredientes para mais uma Gala imperdível do Secret Story - Desafio Final.

Últimos vídeos
Últimos vídeos

Vídeos

Mais Vídeos