No Desafio Final, Liliana chora e desabafa com Leandro: "estou a sentir-me mesmo fraca". Leandro tenta moralizar a colega, mas assume também que esta Casa está cheia de faltas de respeito e má educação. Leandro não tem receio de ser visto como vilão e diz que se querem ganhar "o jogo" que ganhem, mas que ganhem, acima de tudo, "vergonha na cara". Liliana diz que se começar a ficar sem paciência, ou vai embora, ou vai começar a descontrolar-se. A concorrente diz ainda que aqui passam a imagem de "meninos bonzinhos" e chegam lá fora e partem a loiça toda. Sobre João Ricardo, dizem que é uma falta de respeito gozar com “trejeitos”. Leandro lê uma frase que está no Jardim sobre amor e ódio e diz que os seus colegas se esquecem de praticar mais amor e apenas se focam no ódio.
Continue a votar no seu favorito para salvar! Vote na APP oficial do TVI Reality ou através das linhas telefónicas:
VOTAÇÃO PARA SALVAR:
ANA – 761 20 20 02
ARIANA – 761 20 20 03
BRUNO SIMÃO – 761 20 20 04
LEANDRO – 761 20 20 11