Mais direto. Menos pausas. Sem segredos.
TORNE-SE PREMIUM
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo

«Manipuladora»: Jéssica sai em defesa de Sara contra Liliana

No Secret Story 10, o momento da escolha do concorrente que mais alergia provoca gerou um empate inesperado entre Sara e Liliana. Coube a Tiago desempatar e a sua escolha recaiu sobre Sara. A concorrente revelou não ter ficado surpreendida, admitindo que já antecipava a decisão.

Mas foi Liliana quem mais se fez notar depois do anúncio. Sem conseguir conter o desagrado, perdeu as estribeiras e confrontou Sara diretamente. A tensão foi crescendo e, no final, Ana e Jéssica acabaram por entrar também na discussão.

Numa Gala cheia de emoções Diogo e Eva estiveram juntos num confessionário pela primeira vez, onde a concorrente confrontou o namorado depois de assistir a todas as imagens, incluindo o comentário dos boxers. Ariana aproveitou para explicar tudo o que sente por Diogo, sendo depois confrontada por Cristina Ferreira relativamente aos movimentos debaixo dos edredons.

Os concorrentes foram ainda desafiados a classificar-se entre protagonistas e figurantes, num exercício que gerou tensão no grupo. Sara recebeu um poder especial e usou-o para atribuir uma nomeação direta a Eva. Ana garantiu a sua segurança ao vencer a prova da imunidade.

Hélder foi o concorrente expulso.

Acompanhe, ao minuto, tudo o que se passa dentro da casa mais vigiada do País.

Últimos vídeos
Últimos vídeos

Vídeos

Mais Vídeos