VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo

Bruna em lágrimas e Inês revoltada com provocações do grupo adversário na casa

Inês procura Bruna, que se mostra em lágrimas após o desfecho da situação e por ver o grupo adversário a rir, como se tivesse razão. Inês afirma estar irritada com a certeza de que as provocações vão continuar e que alguns concorrentes parecem acreditar que podem agir sem consequências.

Emocionada, Inês confessa que nem quer imaginar o impacto caso Dylan e Bruno decidam abandonar o programa, revelando a preocupação com o futuro do jogo.

Recorde o que aconteceu:

O Especial desta segunda-feira ficou marcado por uma sanção da Voz a Bruno e Dylan, que deixou os concorrentes completamente perturbados, levando-os a ter uma reação que pode deitar tudo a perder, a um mês da grande final. 

Tudo aconteceu após confrontos de Dylan e Bruno com Pedro, mas também com Leandro. Bruno disse palavras menos bonitas a Pedro, já Dylan foi mais longe e aproximou-se do concorrente nariz com nariz, com o pior a não acontecer por um triz. 

Analisando todas as imagens, a Voz decidiu sancionar Bruno e Dylan com uma nomeação direta a cada um, caso não sejam expulsos no próximo domingo, uma vez que estão ambos nomeados esta semana e em risco de abandonar a casa mais vigiada do País. 

«O que disseram, a forma como reagiram, é completamente inaceitável dentro desta casa, não tenho como não sancionar-vos. Caso não sejam expulsos no próximo domingo, ficam automaticamente nomeados para a próxima semana», disse a Voz, deixando também um aviso a todos os concorrentes. 

Após a emissão, Bruno e Dylan não calaram a revolta e tiveram uma reação explosiva, com Dylan a dar um pontapé numa das cadeiras do jardim, visivelmente exaltado por considerar que são sempre os mesmos a ser repreendidos e sancionados. Também Bruno se mostrou indignado e os dois ameaçaram desistir em conjunto.

«Queres dar a mão e vamos os dois embora de mão dada? Eu secalhar fazia isso», disse Dylan. Bruno não hesitou em apoiar o amigo: «Então bora, eu vou». Dylan acrescentou: «Vamos os dois agora ao confessionário e dizemos à Voz». 

  • Secret Story
  • 25 nov, 19:47
Últimos vídeos
Últimos vídeos

Vídeos

Mais Vídeos