No Secret Story 9, alguns concorrentes conversam com Marisa Susana depois da situação do gelo e criticam-na: «Não foste justa».
Recorde o que aconteceu:
O caos instalou-se na casa, depois de Marisa Susana ter conquistado o direito de ir à dispensa buscar alimentos para o grupo. Contudo, tudo correu mal quando a concorrente decidiu apenas trazer sacos de gelo para si, por gostar de o comer. Os colegas passam-se com a atitude e atirar o gelo para a piscina. Sandro acabou por discutir com Marisa Susana cara a cara.
Depois de ter confrontada por todos, e de salientar que ninguém sabe o que ela passa por não comer gelo, Marisa retira-se para o interior da casa, em direção ao confessionário, em pranto. Todos ficaram em choque, ao ver a colega cair no corredor.
Momento depois, a concorrente regressou para junto dos colegas, de moletas e visivelmente fragilizada, com o pé magoado.
Horas mais tarde, no Especial com Cristina Ferreira, a concorrente revelou no confessionário que tudo foi uma missão secreta da Voz.
Esta semana, há cinco concorrentes em risco de abandonarem o Secret Story 9. Vote no seu concorrente preferido para salvar:
CARINA – 761 20 20 06
FÁBIO – 761 20 20 08
INÊS – 761 20 20 10
LEANDRO – 761 20 20 12
LILIANA – 761 20 20 14
Acompanhe aqui tudo o que se passa na casa mais vigiada do país