No Secret Story 9, Liliana avisa Fábio que não vai falar mais com ele, nem andar atrás dele, seja dentro ou fora da casa. A concorrente ficou abalada ao saber o segredo do amigo especial, acusando-o de lhe ter mentido e usado no programa.
Isto acontece após uma noite de emoções fortes. Não só a gala de ontem foi intensa, marcada pela revelação de segredo de Fábio por Joana - que acabou expulsa pelos portugueses - como no pós-gala, Vera envolveu-se numa forte discussão com Dylan e acabou por perder as estribeiras.
Tudo aconteceu porque Dylan terá falado nas filhas de Vera, ela não gostou e num frente a frente com o concorrente acabou por ultrapassar os limites, deixando os colegas em choque, sem saber como reagir numa situação destas.
Depois do momento, as reações foram muitas: Vera referiu que não admite que ninguém toque no nome das filhas e que fará o que for preciso para as defender e Dylan não calou a revolta com o que aconteceu.