Mais direto. Menos pausas. Sem segredos.
TORNE-SE PREMIUM
VÍDEO SEGUINTE
Sobre este vídeo

Renata desabafa com Leo: «Fui condenada por fazer o bem»

No Secret Story Renata isola-se no quarto e Leo acaba por perguntar a razão de estar sozinha. Renata desabafa sobre os últimos acontecimentos na casa: «Nunca o condenei por gostar de mim». Veja aqui!

  • 6 dez 2024, 14:08
Últimos vídeos
Últimos vídeos

Vídeos

Mais Vídeos