Anna Eremin sofre enorme perda e recebe onda de amor de outros atores: «Um abraço muito apertado»

Anna Eremin sofre enorme perda e recebe onda de amor de outros atores: «Um abraço muito apertado»

  • Carina Oliveira
  • 28 fev, 14:04

Anna Eremin (33 anos) está de luto. Foi através das redes sociais que Anna Eremin partilhou a sua enorme perda familiar e recebeu uma onda de amor de outros atores: «Um abraço muito apertado, minha querida ❤️❤️🙌», «Um forte e terno abraço ❤️» e «Força ❤» foram apenas alguns dos comentários deixados por colegas.

Numa publicação feita nesta quarta-feira (28 de fevereiro), a atriz escreveu:

«Esta imagem fica aqui. E fica em mim para sempre. Não sei se voltarei a ver a casa… mas a minha “casa” está agora noutra dimensão, de volta aos braços um do outro ❤️ Rest in peace, Ded. I will tell her all the stories 💫»

(O que, em tradução livre, significa «Descansa em paz, Avô. Eu contar-lhe-ei todas as histórias»

Recorde-se que a atriz nasceu na Rússia, onde tem ainda a sua família, mas que escolheu o nosso país para fazer o seu caminho – profissional e pessoal –, estando casada com um português e tendo sido mãe em setembro de 2022.

Veja o que revelou sobre as suas origens no À Conversa com Ana Rita Clara, na TVI Ficção:

Anna Eremin fez parte de várias novelas e séries da TVI, como Santa Bárbara, Jogo DuploOnde Está Elisa? e Quer o Destino, apenas para citar alguns.

Recorde, na galeria em cima, alguns dos melhores beijos da nossa ficção, um dos quais protagonizado pela atriz e Jani Zhao.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã