Atriz dos "Morangos com Açúcar" volta à TVI, quase 15 anos depois, para papel de destaque na série de Tony Carreira

Atriz dos "Morangos com Açúcar" volta à TVI, quase 15 anos depois, para papel de destaque na série de Tony Carreira

A atriz estreou-se em 2011

  • Carina Oliveira
  • 24 abr, 16:06

Bárbara Lourenço (31 anos), atriz que fez parte dos Morangos com Açúcar, está de volta à TVI, quase 15 anos depois, para um papel de destaque na série de Tony Carreira.

No projeto biográfico do maior cantor romântico português, a atriz que se estreou na 8ª temporada da série juvenil de sucesso (em 2011) dará vida a Fernanda Antunes, ex-mulher de Tony Carreira e mãe dos seus filhos.

Conheça todo o elenco de "Tony" neste artigo.

Recorde-se que desta união nasceram 3 filhos: Mickael Carreira, David Carreira e Sara Carreira, que seguiram o seu percurso na indústria da música e do entretenimento. Infelizmente, a filha mais nova do antigo casal faleceu em 2020, na sequência de um acidente de viação, que deixou o país inteiro em choque.

No Conta-me exibido em novembro de 2023, o filho mais velho do cantor recordou a difícil perda da irmã, revelando que ainda hoje tem dificuldade em aceitar.

Esta minissérie surge de uma parceria entre a TVI e a Prime Video. As gravações já começaram e o resultado final  promete ser fiel à vida de Tony Carreira e deixar todos colados ao ecrã - fãs do cantor, mas não só.

Para ver, brevemente, na TVI.

Veja, na galeria em cima, como era Bárbara Lourenço quando começou o seu percurso de atriz e como está atualmente.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã