A pequena Matilde, cuja história de família emocionou o país, já tem 3 anos. E descobrimos que é sobrinha de uma famosa atriz

A pequena Matilde, cuja história de família emocionou o país, já tem 3 anos. E descobrimos que é sobrinha de uma famosa atriz

Foi no Goucha, em 2021, que ficámos a conhecê-la

  • Carina Oliveira
  • 12 mai, 17:14

A história de Vera e Lúcia, mães de Matilde, emocionou o país, em abril de 2021, quando a deram a conhecer ao mundo, na TVI.

Na altura, uma estava grávida e a outra enfrentava um cancro. O casal, que havia celebrado pouco tempo antes a notícia da chegada da bebé, ficou em choque com o avassalador diagnóstico.

Entretanto, a pequena Matilde já tem 3 anos e, neste dia 8 de maio, a famosa atriz Patrícia Candoso, que começou o seu percurso na TVI, usou o seu perfil do Instagram para celebrar o aniversário da sobrinha:

«Parabéns meu amorzinho 🥰 minha 🙈 minha sobrinha do 💓 parabéns mamãs @o.nossodiario que tanto lutaram e desejaram esta princesa linda! Que podia perfeitamente ser minha filha 😅 porque é a cara do tio!! 😜».

Felizmente, Lúcia conseguiu superar a doença e ver com otimismo o futuro em família.

Conheça mais desta história no site oficial do programa do Goucha.

Recorde-se que Patrícia Candoso se estreou na nossa ficção em 2002, na novela Sonhos Traídos. Depois disso, seguiram-se outros projetos na nossa ficção, como Casos da Vida, Morangos com Açúcar (na temporada 1, em 2003, transmitida há pouco tempo na TVI Ficção), Mundo Meu (2005), Louco Amor (2012) e Inspetor Max (2017).

Também no Goucha, a atriz foi surpreendida pelo marido, irmão de Vera (e tio de Matilde).

Veja como está agora a bebé Matilde, que nasceu de um amor que emocionou os portugueses, na galeria em cima.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã