«Nunca andei tanto atrás de uma mulher» - Descubra quem é atriz que se 'fez de difícil' para Goucha

«Nunca andei tanto atrás de uma mulher» - Descubra quem é atriz que se 'fez de difícil' para Goucha

O apresentador confessou em direto ter sido desafiante conseguir esta convidada

  • Carina Oliveira
  • 3 mai, 17:43

No passado dia 1 de maio, o Goucha recebeu uma das maiores atrizes do país e confessou: «Nunca andei tanto atrás de uma mulher» - começou por dizer. «És muito difícil», referiu no início da sua conversa com Dalila Carmo.

Dalila Carmo sempre foi bastante reservada, no que diz respeito à sua vida privada, e acabou por revelar a Manuel Luís Goucha o porquê.

Recorde-se que o primeiro trabalho da atriz, de 49 anos, na ficção da TVI foi na novela Todo o Tempo do Mundo e, depois disso, muitas outros projetos se seguiram, como Jardins ProibidosFilha do MarMorangos com AçúcarNinguém como TuEquador (que foi reexibido há bem pouco tempo na TVI Ficção), O Beijo do Escorpião, A ImpostoraJacinta e Na Corda Bamba, apenas para nomear alguns.

A Filha (que estreou no passado dia 29 de abril) marca o regresso de Dalila Carmo aos nossos ecrãs. Baseada na vida real (o caso Esmeralda, que chocou Portugal, há mais de uma década), a minissérie de 6 episódios conta a história de uma criança, entregue pela mãe a outra família, que se vê envolvida numa batalha judicial entre os pais afetivos e o pai biológico.

Veja, na galeria em cima, como era a atriz num dos seus papéis mais marcantes, quando deu vida a uma mãe solteira, Marta Barquinho, entre 2001 e 2002.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã