Bruna Alvim, atriz da TVI, não revela a sua idade. Saiba porquê!

Bruna Alvim, atriz da TVI, não revela a sua idade. Saiba porquê!

A viver em Portugal há pouco mais de 1 ano, já conquistou os portugueses

  • Carina Oliveira
  • 19 mai, 09:06

A viver em Portugal há pouco mais de 1 ano, Bruna Alvim guarda um segredo muito bem guardado...

Bruna Alvim, atriz da TVI, não revela a sua idade e diz-nos porquê! Em entrevista, no início de 2024, a atriz brasileira confessou que nunca revela a sua idade a ninguém e explicou que tomou esta decisão por considerar que este pode ser um fator condicionante, não só em termos profissionais (que limita na atribuição de papéis), como também na vida pessoal (especialmente, para uma mulher). Para não mentir, optou simplesmente por não dizer.

Recorde-se que Bruna Alvim acaba de se estrear na ficção da TVI, dando vida a Chiquinha, em "Cacau" (ou seja, Regina - interpretada por Christine Fernandes - quando era jovem), professora na escola da fazenda - e amante de Justino. Decide ir embora de Itacaré, depois de Simone ter arranjado uma maneira, cruel, de Justino nunca mais a querer ver. Acredita que a melhor forma de proteger a filha recém-nascida que teve com o patrão é dá-la para adoção a uns americanos. Para que Simone nunca lhe possa fazer mal. Justino nunca chegou a saber, sequer, que ela esteve grávida.

Na vida real, Bruna Alvim é também escritora e ginoterapeuta (a ginoterapia é um sistema terapêutico com metodologia transdisciplinar holística, que unifica a expansão da consciência, as jornadas de autoconhecimento e as conexões profundas, num movimento que se inspira na espiral cósmica).

Veja, na galeria em cima, as fotos que deixaram os portugueses rendidos, na Gala dos 31 Anos da TVI, e ainda outros registos de Bruna Alvim - que também marcou presença na festa do 11º aniversário da TVI Ficção.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã