Em dia especial, Diogo Amaral deixa mensagem: «Aproveitem muito aqueles que vos são importantes»

Em dia especial, Diogo Amaral deixa mensagem: «Aproveitem muito aqueles que vos são importantes»

  • 27 nov 2023, 11:53
Diogo Amaral na festa de apresentação da nova grelha da TVI
Diogo Amaral na festa de apresentação da nova grelha da TVI

Diogo Amaral, que está a gravar a nova novela da TVI, Cacau, celebrou o seu 42º aniversário no passado dia 26 de novembro.

Nas redes sociais, Diogo Amaral publicou um vídeo, onde se mostra, ao lado da namorada, a soprar as velas: «Não sou nada de celebrar o meu aniversário, mas este ano a Jessica incentivou-me a juntar um grupo de pessoas que tenho a sorte de chamar amigos para uma almoçarada incrível. Foi mesmo bom! tenho a sorte de estar vivo, saudável e feliz, de ter uma família que amo muito e amigos que não me falham. Obrigada por terem comido o meu bolo de chocolate 😂 aos que foram e aqueles que perderam tempo do seu dia a desejar-me os parabéns, muito obrigado. Que felicidade fazer 42 e não 47 como diz a Célia ! Que by the way faz com que eu seja uma pessoa melhor todos os dias. Deixo aqui um momento lamechas: Aproveitem muito aqueles que vos são importantes, nunca sabemos quanto tempo vamos andar por estes lados!» - escreveu na legenda.

Veja aqui:

O ator, que se estreou aos 19 anos, precisamente na TVI, é um dos nomes incontornáveis da nossa ficção, tendo participado em novelas que marcaram o sucesso do canal, como Sonhos Traídos, Mundo MeuFascínios, Sentimentos, Espírito Indomável (que pode ver, atualmente, de segunda a sábado na TVI Ficção), Doce Tentação, Belmonte e na sequela de Jardins Proibidos, entre outras. Diogo Amaral integrou ainda o elenco das séries Morangos com Açúcar e Equador.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã