Diogo Amaral partilha foto com o seu 3º 'filho' e encanta seguidores: «É mesmo fofo!»

Diogo Amaral partilha foto com o seu 3º 'filho' e encanta seguidores: «É mesmo fofo!»

O ator é mesmo um pai babado, dos filhos biológicos e dos de quatro patas adotados

  • Carina Oliveira
  • 14 mai, 11:28
Diogo Amaral
Diogo Amaral

Diogo Amaral (42 anos) partilhou uma foto com o seu 3º 'filho' e encantou os seguidores: «É mesmo fofo!» - pode ler-se num dos comentários da publicação feita, nesta terça-feira (14 de maio), no seu perfil do Instagram.

Lobo foi adotado em dezembro de 2019 (quando Diogo Amaral estava separado de Jessica Athayde), depois de um passado marcado por violência, e quando chegou à Associação SOS Animal já praticamente tinha desistido de viver. Com as patas partidas, cortes e queimaduras pelo corpo todo, eis que surgiu o ator, que, mal o viu, decidiu que ia ser seu 'pai' e começou a visitá-lo todos os dias.

Hoje, Lobo é um cão feliz.

Recorde-se que Diogo Amaral tem um filho em comum com Jessica Athayde, Oliver (que faz 5 anos em junho), e é ainda pai de Mateus (de 9 anos), fruto da sua relação terminada em 2017 com Vera Kolodzig. A família conta ainda com vários patudos, para além de Lobo. Ao todo, são 3 cães e ainda duas coelhas.

Numa entrevista ao programa do Goucha, em janeiro de 2024, o ator confessou que dá cada vez mais valor à vida pessoal e explicou porquê.

Diogo Amaral deu início ao seu percurso na representação, na novela Sonhos Traídos, e, desde então, fez parte de vários projetos de sucesso como Morangos com AçúcarMundo MeuFascíniosSentimentosEquadorEspírito IndomávelDoce TentaçãoBelmonte e ainda a sequela de Jardins Proibidos, entre outros. Atualmente, integra o elenco principal de Cacau, onde dá vida a Marco.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã