Lembra-se da 'Baby' de «Dirty Dancing»? Atriz ficou irreconhecível após cirurgia plástica

Lembra-se da 'Baby' de «Dirty Dancing»? Atriz ficou irreconhecível após cirurgia plástica

  • 1 ago 2023, 11:26

«Dirty Dancing: Dança Comigo» (no título em português) estreou em 1987 e, imediatamente, conquistou o público, com o romance pouco provável de Baby (Jennifer Grey) e Johnny (Patrick Swayze).

O filme conta a história de Frances Hoseman (mais conhecida por 'Baby'), que vai para o campo de férias Kellermans, para umas férias em família, onde conhece Johnny Castle, o professor de dança e dançarino do resort, por quem se apaixona.

Quando a parceira de Johnny engravida de um dos colegas, Baby decide oferecer-se para ajudar, fazendo par com ele nos espetáculos.

Contra todas as expetativas, a menina de boas famílias e o empregado do hotel apaixonam-se e decidem lutar pelo seu amor.

Em 1990, a atriz principal submeteu-se a uma intervenção cirúrgica que a deixou muito diferente da imagem que tinha dado a conhecer ao público: uma rinoplastia mal sucedida, que a levou a uma segunda cirurgia plástica para reparar os danos: «Eu fui para a sala de cirurgia como uma celebridade - e saí completamente anónima.», referiu a própria.

Jennifer Grey chegou a considerar a hipótese de começar uma nova carreira, com um novo nome: “Wanda West”, no entanto, desistiu da ideia e manteve seu verdadeiro nome.

Veja, na galeria em cima, a transformação de Jennifer Grey, antes e após a operação, e ainda como está nos dias de hoje.

Recorde também uma das cenas mais icónicas da atriz no filme e um momento dos ensaios do par:

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã