Atriz de "Beverly Hills, 90210", Shannen Doherty, luta pela vida: «Eu não terminei de viver»

6 dez 2023, 12:01

Shannen Doherty (de 52 anos), que se tornou famosa no mundo inteiro pelo seu papel de Brenda, na série de sucesso "Beverly Hills, 90210", não escolhe as palavras: «Eu não quero morrer».

Numa entrevista recente para a Revista People, Shannen Doherty mostrou-se otimista, ao falar sobre o seu cancro de mama, que entretanto se espalhou para os ossos.

Enquanto continua a receber tratamento, a atriz está mais determinada do que nunca a seguir em frente. «Eu não terminei de viver. Eu não terminei de amar. Eu não terminei de criar. Eu não terminei, espero, de mudar as coisas para melhor», afirmou. «Eu simplesmente não terminei.»

Recorde-se que a estrela de "Beverly Hills, 90210" foi diagnosticada com cancro da mama em 2015 e que, desde então, passou por uma mastectomia, além de ter sido submetida a quimioterapia e radioterapia. Em abril de 2017, anunciou no Instagram que estava em remissão. Contudo, em 2019, o cancro voltou - e foi no ano seguinte que revelou o diagnóstico das metástases.

Shannen Doherty confessou que a doença a levou a procurar um propósito maior na vida, esperando consciencializar e arrecadar fundos para pesquisas sobre o cancro - ao mesmo tempo em que mostra que pessoas com cancro terminal ainda têm muito para dar ao mundo.

Veja, na galeria em cima, algumas das imagens mais recentes partilhadas pela atriz, e recorde ainda como ela era na série que marcou a década de 1990.

Espreite também o momento em que Shannen Doherty fala da morte do colega de elenco, Luke Perry, que faleceu em março de 2019, no na sequência de um AVC, no vídeo em baixo:

Relacionados

Lembra-se da Kelly, de "Beverly Hills, 902010"? Veja como está a atriz, aos 51 anos

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã