Caso de Thiago Rodrigues sofre reviravolta após Polícia ver imagens de videovigilância

21 dez 2022, 10:46

No passado dia 11 de dezembro, a imprensa brasileira deu conta de que Thiago Rodrigues havia sido espancado e assaltado, à saída de um bar no Rio de Janeiro.

No entanto, as notícias mais recentes fazem com que o caso sofra uma reviravolta, já que a Polícia terá tido acesso a imagens de videovigilância instaladas no local.

As câmaras de segurança mostram um homem (ao que tudo indica, o ator - pois uma amiga confirmou ter-se despedido dele ali, depois da festa) que se senta numa espécie de corrimão (a imprensa refere que estavam a ser montadas, na praça em questão, barracas por ser dia de feira, e que o Gabriel de «Quero é Vive» se terá apoiado numa delas). Pouco tempo depois, perde o equilíbrio e cai de frente no chão.

Para as autoridades brasileiras resta apenas a dúvida que resta é se o telemóvel foi roubado, após a queda, pois todos os outros bens que o ator tinha no momento encontravam-se com ele.

Thiago Rodrigues ficou inconsciente e confirma não se lembrar do que aconteceu naquela madrugada.

Veja, na galeria em cima, algumas das partilhas que os colegas de elenco da TVI fizeram nas redes sociais, quando souberam do sucedido.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã