Lembra-se da Maria, do "MasterChef Júnior"? Hoje tem quase 20 anos, vive no estrangeiro e é atriz

27 nov 2023, 18:21

Maria Manuel Bernardino tinha apenas 12 anos quando se tornou na primeira vencedora do MasterChef Júnior Portugal, exibido na TVI, em 2016.

Na altura, Manuel Luís Goucha, um dos jurados do programa, terá dito a Maria Manuel Bernardino que ela sabia lidar muito bem com as câmaras - e parece que o apresentador não podia estar mais certo.

Multifacetada, a jovem já mostrou que, para além de ter talento para a cozinha, tem também muito jeito para a escrita, moda e ainda para a representação.

Hoje, Maria tem 19 anos e vive em Espanha, onde tem feito parte de vários projetos como atriz, quer no Teatro, quer no Cinema.

Na sua conta de Instagram, que conta com mais de 18 mil seguidores, mostra alguns momentos de gravações, looks, dá dicas de beleza, tem vídeos humorísticos e ainda faz receitas.

No início de novembro, a jovem atriz esteve em Paris e escreveu: "Estou a realizar sonhos que nem sabia que tinha. E finalmente em paz com a artista que sou. Porque sim sou artista. E a vida provou-me que sou tantas outras coisas antes e agora anda-me a mostrar isso."

Veja, na galeria em cima, como está Maria Manuel Bernardino agora e recorde ainda a experiência que partilhou, no Você na TV, sobre o MasterChef Júnior Portugal, logo após ter vencido o programa:

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã