Rita Pereira deslumbra em evento internacional: «Orgulho português»

7 jun, 15:36

Rita Pereira (42 anos) deslumbrou num evento internacional e os fãs não ficaram indiferentes: «Ui... Orgulho português 🔥🔥🥰🥰» - foi apenas uma das reações à partilha da atriz.

Foi através do seu perfil no Instagram que Rita Pereira mostrou o visual escolhido para a estreia da 2ª temporada de House Of The Dragon, que gerou vários elogios.

A atriz partilhou ainda vários momentos de bastidores da festa, incluindo o momento que o companheiro, Guillaume Lalung, pediu fotografias a outra mulher: «Tu desculpas, porque é a "rainha"».

Vale a pena lembrar que Portugal serviu de cenário para várias filmagens de exterior da 1ª temporada, gravadas na aldeia de Monsanto (Idanha-a-Nova).

Rita Pereira estreou-se na ficção da TVI na 2ª temporada dos Morangos com Açúcar e, depois disso, integrou o elenco principal de projetos como Doce FugitivaDestinos CruzadosFeitiço de AmorRemédio SantoA HerdeiraQuero é Viver, para nomear apenas alguns. Recentemente, esteve a viver no Brasil, onde gravou o seu primeiro projeto internacional: o remake da novela de sucesso "Dona Beija", que teve Maitê Proença como protagonista. Na nova versão, que ainda não tem data de estreia - e que ficará disponível numa famosa plataforma de streaming -, o título será "Dona Beja".

Veja as fotos do visual que somou centenas de elogios, na galeria em cima, e ainda o registo de Guillaume Lalung com a atriz internacional.

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã