Rita Pereira faz revelação surpreendente sobre um dos seus looks mais mediáticos: «Nunca contei»

21 fev, 18:43

Rita Pereira (41 anos) marcou presença no programa Parabéns, TVI para recordar um dos momentos que ficou para a história do canal e da ficção nacional.

Ao lado de Paulo Pires, que também fez parte do elenco da novela vencedora de um Emmy, Rita Pereira confessou ter engordado bastante naquela altura e fez ainda uma revelação surpreendente sobre um dos seus looks mais mediáticos de sempre: «Nunca contei».

Veja o que disse a atriz:

Veja o vestido usado por Rita Pereira que deu que falar, na galeria em cima, e ainda outros looks da atriz em galas dos International Emmy Awards, ao longo dos anos.

Rita Pereira integrou o elenco de várias novelas de grande sucesso da TVI, como Doce FugitivaDestinos CruzadosFeitiço de Amor (reexibido recentemente na TVI Ficção), Remédio SantoA HerdeiraQuero é Viver, entre muitas outras. Neste momento, é nos novos Morangos com Açúcar, onde voltou a dar vida a Soraia Rochinha, que podemos vê-la.

Vale a pena lembrar que, no total, a TVI conta já com 8 nomeações, 2 delas vencedoras, na categoria Telenovela nestes conceituados prémios internacionais. Em 2010 foi Meu Amor e em 2018 foi Ouro Verde que conquistou um Emmy.

As novelas Remédio SantoBelmonte, Mulheres (que pode ver, ou rever, agora na TVI Ficção), Na Corda Bamba, Quer o Destino e, mais recentemente, Para Sempre foram também nomeadas.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã