Lembra-se da Marina de "Pedra sobre Pedra"? Veja como está Adriana Esteves aos 54 anos

14 dez 2023, 12:17

Adriana Esteves é uma das mais respeitadas atrizes do Brasil, com uma carreira longa e de grande sucesso, tendo feito parte de novelas como Top Model, Pedra sobre Pedra, A Indomada e Torre de Babel - apenas para citar algumas.

Começou o seu percurso na ficção em 1989 e em 1992 Adriana Esteves ganhou grande destaque como Marina, em Pedra sobre Pedra (ao lado de Mauricio Mattar).

Depois de algumas críticas na carreira e de um duro divórcio, a atriz entrou em depressão, pedindo a demissão da Globo em 1993 e recusando o papel de Babalu, em Quatro por Quatro, no ano seguinte. Após 3 anos de ausência, Adriana Esteves surpreendeu ao voltar às novelas em Razão de Viver, no canal SBT, regressando à Globo em 1997.

Hoje, aos 54 anos, a atriz brasileira continua ligada à representação e é casada, há mais de vinte anos, com o também ator Vladimir Brichta.

Veja como ela era e como está atualmente, na galeria em cima.

Recorde ainda, no vídeo abaixo, a novela Pedra sobre Pedra, uma das mais marcantes da sua carreira, que contou com Fábio Jr., pai da filha mais velha de Glória Pires:

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã