"Sozinho em Casa": o reencontro de 'mãe' e 'filho' mais de 30 anos depois

4 dez 2023, 11:10

Catherine O'Hara e Macaulay Culkin foram mãe e filho (Kate e Kevin McCallister), na saga da década de 1990 "Sozinho em Casa" ("Home Alone", no título original), que marcou gerações e que continua a ser presença assídua em muitos lares pela altura do Natal.

No passado dia 1 de dezembro, Macaulay Culkin (agora com 43 anos) recebeu uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood, uma cerimónia marcante que proporcionou o reencontro com a sua mãe da ficção Catherine O'Hara (de 69 anos), mais de 30 anos depois da estreia do filme.

O momento do discurso desta mãe deixou ambos emocionados (e todos os que assistiram). Também o agradecimento que Macaulay Culkin dirigiu à noiva, a atriz Brenda Song (com quem tem 2 filhos), suscitou algumas lágrimas. O casal conheceu-se nas gravações de "Changeland", na Tailândia, e está junto desde 2017.

Veja aqui:

A família McCallister prepara-se para passar o Natal em Paris, mas na confusão da noite anterior à viagem, o filho mais novo, Kevin, de oito anos, é mandado para o terceiro andar como castigo, após uma discussão com seu irmão Buzz. Uma queda de energia temporária causada por fortes ventos faz com que a família se atrase para o aeroporto e, na pressa, eles acabam por se esquecer de Kevin em casa - este é o ponto de partida para um dos filmes mais icónicos de sempre.

Navegue a galeria em cima para recordar as personagens Kate e Kevin McCallister e ainda ver mais alguma imagens recentes dos atores, Catherine O'Hara e Macaulay Culkin.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã