Hunter Schafer tornou-se famosa, sobretudo, pela sua participação em «Euphoria», mas foi no passado dia 12 de março, na festa dos Óscares da Vanity Fair, que ganhou protagonismo, pelo visual ousado com que se apresentou.
A atriz transexual nasceu menino, mas, aos 14 anos, percebeu, claramente, que estava no corpo errado e começou o processo de transformação, tendo, finalmente, sido operada aos 18 anos.
A mãe começou a perceber os primeiros sinais da sua identidade feminina quando, entre os 2 e os 3 anos de idade, se sentia muito mais interessada pelas coisas que, habitualmente, estão mais associadas às raparigas - como vestidos, em vez de carros.
Apesar da dificuldade em aceitar, os pais começaram a perceber que não se tratava apenas de uma fase e que, de facto, Hunter sentia muita ansiedade com as mudanças da puberdade.
Atualmente, aos 24 anos, dá vida a Jules, na série norte-americana onde se estreou em 2019, uma jovem transexual que tenta perceber quem é e como se enquadra no mundo - o que, na verdade, tem muito a ver com a sua experiência pessoal, apesar de ela ter sabido, praticamente, desde sempre quem era.
Veja como era a atriz antes e como está agora:
Veja ainda algumas das maiores celebridades transexuais, cuja luta é uma verdadeira inspiração para muita gente:
Recorde o tão falado visual, que provocou polémica:, e espreite ainda outros looks escolhidos por Hunter, noutros eventos, na galeria em cima