Ator do «Inspector Max» perde 60 kgs sem cirurgia, nem exercício físico

  • 23 jun, 13:12

Diogo Ferreira, que se tornou conhecido dos portugueses na série policial, revela como mudou a sua vida.

Foi quando terminou as gravações de «Inspector Max» que o ex-ator, e atual enfermeiro, decidiu dar uma volta de 180º. O jovem esteve recentemente no programa «Dois às 10» para partilhar a sua experiência.
 
O mais interessante é que o famoso «Vasco» conseguiu perder mais de 60 kgs sem ginásio e sem intervenção cirúrgica: «Não houve cirurgia, mas agora terá de haver. É preciso estarmos saudáveis para sermos operados e tirarmos as peles».
 
O enfermeiro acrescentou que vai fazendo algum exercício, mas nunca foi acompanhado e que, caso fosse, os resultados seriam bastante diferentes: «Perdi peso com "educação alimentar", que é como gosto de lhe chamar». Diogo Ferreira assume que esta decisão não teve a ver com a parte estética, mas sim com a saúde: «Sabia que era obeso mórbido e que as coisas tinham de mudar».
 
Quando Maria Botelho Moniz perguntou qual a sensação de perder 60 kgs, o ex-ator responde que tudo muda: «Agora, posso entrar em qualquer loja e antes não, porque sabia que não havia o meu número. Nas gravações tinha sempre medo de não conseguir fazer algo por causa do meu peso…».
 
Diogo Ferreira recordou ainda alguns pensamentos que lhe ocorriam quando estava acima do peso: «Quem é que com 18 anos tem medo de subir para um baloiço porque pode partir? Eu pensava.» Antes de se despedir, o eterno «Vasco» de «Inspetor Max» confessou que está muito feliz com este percurso e mudança de vida, cheio de vivacidade e energia.
 

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Quero é o Viver

Festa é Festa

Rua das Flores

Para Sempre