Joana Machado Madeira reagiu, esta quarta-feira (2 de agosto), a vários comentários de que foi alvo, quando publicou uma fotografia sem sutiã, em Barcelona.
«Olá, sou a Joana e por mais que emagreça dizem sempre que não estou magrinha o suficiente. Como se o magrinha o suficiente fosse alguma medida em que todas devíamos caber. Como se ser magrinha fosse obrigatório. Eu não sou magrinha. Nunca fui. Porque é que tenho de ser? Porque é que não posso só ser. Aquilo que eu quiser. Sempre quis ser livre. Foi sempre o que mais quis. Mas estou sempre ouvir coisas. Não mostres as mamas, és mãe. Sou mãe, e as minhas mamas tem estrias. Eu sei. Não preciso que me digam. Mas estou feliz assim. Devias perder uns quilinhos, ficavas melhor. Já tentei, mas eu gosto ter curvas.», escreveu.
Para concluir a atriz, que participa em «Queridos Papás», deixou uma questão no ar: «Eu gosto de ser livre. Eu quero ser livre. Queremos todas. Porque somos mulheres e somos aquilo que quisermos ser. É só isso! Afinal o que é que é a mulher perfeita?»
Veja as imagens e a publicação completa: