Ator de série de sucesso morre na rua a tentar ajudar amiga. Tinha 37 anos

Ator de série de sucesso morre na rua a tentar ajudar amiga. Tinha 37 anos

O papel mais marcante da sua carreira foi em "General Hospital", entre 2020 e 2022

  • Carina Oliveira
  • 27 mai, 11:53
Ator Johnny Wactor (em 2014)
Ator Johnny Wactor (em 2014)

Johnny Wactor, ator da série de sucesso americana "General Hospital", morreu na rua ao tentar ajudar amiga. Tinha 37 anos

De acordo com a notícia avançada pela CNN, o ator foi morto a tiro no centro de Los Angeles quando tentava interromper um assalto na madrugada de sábado (25 de maio), no final do expediente.

Segundo a mãe de Johnny Wactor, Scarlett Wactor, que falou à KABC, afiliada da CNN, o filho estava a acompanhar uma das colegas ao carro, com quem trabalhava num bar na baixa da cidade, quando viu pessoas junto ao veículo e pensou que o mesmo estava a ser rebocado. Ao aproximar-se para perguntar, e tentar ajudar a amiga, um dos suspeitos olhou para cima e disparou.

O tiroteio ocorreu por volta das 3h25 da manhã de sábado e a vítima foi levada para o hospital, onde viria a falecer.

Numa declaração à CNN, o agente de Johnny Wactor, David Shaul, descreveu-o como um ser humano espetacular, "não apenas um ator talentoso que estava empenhado no seu ofício, mas um verdadeiro exemplo moral para todos os que o conheciam".

Para além da série de sucesso "General Hospital", onde terá interpretado o papel de Brandon Corbin, o maior destaque na sua carreira, o ator participou ainda noutros projetos de ficção, como o filme de comédia "Sisters of the groom" e, mais recentemente, "Barbee Rehab".

 

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã