Foi assim que Leonor Seixas fez o luto da sua Marlene: «É um misto de emoções»

Foi assim que Leonor Seixas fez o luto da sua Marlene: «É um misto de emoções»

A atriz partilhou um vídeo nas redes sociais

  • Carina Oliveira
  • 3 abr, 14:44

Leonor Seixas (43 anos) usou as redes sociais para assinalar o fim de um ciclo e o início de outro.

Através de um conjunto de imagens, Leonor Seixas disse adeus a Cacau: «THE END 🎬 É sempre um misto de emoções terminar um projecto. Por um lado é tempo de acabar, por outro tem que se fazer o luto.» - começou por dizer, na legenda da publicação feita no passado dia 1 de abril.

Após terminar as gravações da novela, que está a ser um verdadeiro sucesso de audiências e promete continuar a prender os portugueses ao ecrã, a atriz decidiu fazer o luto da sua Marlene com uma mudança de visual arrojada - e parece ter agradado os fãs, que encheram a caixa de comentários de elogios, como «Linda», «Ficou top» e «Belíssima» foram apenas alguns.

Recorde-se que a atriz foi mãe no final de março de 2023, precisamente quando se despediu de Quero é Viver. No programa de entrevistas da TVI Ficção, À Conversa com Ana Rita Clara (em dezembro de 2022), Leonor Seixas falou deste momento tão mágico da sua vida, que aconteceu já depois dos 40 anos.

Leonor Seixas estreou-se na ficção da TVI em Saber Amar (em 2003) e, depois disso, integrou o elenco de várias novelas, como Mistura Fina (2005), Feitiço de Amor (2008-2009), A Única Mulher (2015-2016) e Quer o Destino (2020).

Veja, na galeria em cima, algumas das melhores fotografias da atriz grávida, onde exibia um lindo 'barrigão'.

RELACIONADOS

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã