Liliana Santos abandona o "Dança com as Estrelas"

Liliana Santos abandona o "Dança com as Estrelas"

  • 22 jan, 10:59
Liliana Santos
Liliana Santos

Liliana Santos (de 43 anos) e Daniel Courinha foram o par expulso na gala do passado sábado, 20 de janeiro, tendo sido o menos votado, no frente a frente com Tiago Carreira.

Liliana Santos - que conquistou vários elogios do júri ao longo da competição - abandona, assim, o Dança com as Estrelas, após o terceiro programa.

Veja o momento:

A atriz e o bailarino arrasaram na pista a dançar paso doble, somando elogios de todos os jurados. No entanto, os 9 pontos atribuídos por cada um deles não foram o suficiente para manter o par em prova.

Nas redes sociais, Liliana Santos mostrou-se profundamente grata por esta experiência e pelo seu par: «Mais uma bonita noite. O que vivemos em conjunto só nós é que sabemos ❤️
Paso Doble foi a dança de ontem e deixo vos aqui algumas imagens destes momentos únicos. Agradeço muito a todos por esta bonita viagem e em especial a uma pessoa incrível que tornou isto tudo mágico…O meu talentoso bailarino, coreógrafo e agora meu amigo @de_courinha. É imensa a gratidão que lhe tenho como professor e ser humano ❤️»

Recorde-se que Liliana Santos começou a sua carreira na série juvenil de sucesso da TVI, Morangos com Açúcar, em 2004, e que, depois disso, integrou o elenco de novelas como Ninguém como Tu, Espírito Indomável (atualmente em reexibição na TVI Ficção), Louco Amor e, mais recentemente, Quero é Viver.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã