D’ZRT escrevem mensagem horas antes da estreia de «Morangos com Açúcar»: «Voltámos onde tudo começou»

D’ZRT escrevem mensagem horas antes da estreia de «Morangos com Açúcar»: «Voltámos onde tudo começou»

Hoje, dia 23 de outubro, estreia a nova e tão aguardada série «Morangos com Açúcar»!

  • 23 out 2023, 12:11

Os D’ZRT nasceram em 2004 na série «Morangos com Açúcar». A banda portuguesa da qual Paulo VintémEdmundo Vieira e Vítor Fonseca fazem parte, está de regresso aos seus ecrãs! Hoje, dia 23 de outubro, estreia a nova e tão aguardada série «Morangos com Açúcar»!

Para marcar este regresso, a banda recorreu à sua conta de Instagram para partilhar com os seguidores este marco. Na descrição pode-se ler:

"Estamos de volta ao colégio da barra! Amanhã, Dia 23 estreia a nova série dos @morangoscomacucar na @tvioficial e na @primevideopt . Voltámos onde tudo começou! O colégio da barra foi a nossa primeira casa na tvi! A nossa história começou aqui. Gravámos com amigos e ficámos a conhecer a nova geração de actores que dá cara a esta nova era da série mais vista em Portugal!

Não vão querer perder #dzrt2023 #morangoscomaçucar".

A trama dos novos episódios de «Morangos Com Açúcar» retrata o começo de um novo ano escolar no Colégio da Barra.

Olívia (Madalena Aragão) e Miguel (Vicente Gil) vão liderar o elenco como par romântico. Conhecem-se uns dias antes do início das aulas, sem saber que vão ser colegas de turma, voltando a encontrar-se na Festa de Boas-vindas aos alunos do colégio. Durante a Festa, uma aluna é vítima de Cyberbullying. Envergonhada com a situação, foge da festa e, mais tarde, desaparece de casa. Este é o primeiro de uma série de desaparecimentos misteriosos, todos aparentemente ligados ao Cyberbullying. Cada caso é precedido pela exposição de um segredo ou de uma fraqueza indescritível. Qualquer um deles pode ser o próximo a desaparecer e a tensão é constante. Aqueles que têm segredos comprometedores tentam escondê-los a todo o custo.

O Colégio da Barra vai ter novos alunos! Entre eles Madalena AragãoVicente GilTomás TabordaCláudio de CastroBeatriz FrazãoRui Pedro Silva, António Van ZellerCatarina de CarvalhoOskar de la Fuente, Victoria Oliver, Simão Fumega, Duarte Santos, Gonçalo Braga, Ricardo Lagartinho Lopes, além da já confirmada Margarida Corceiro

Graças ao casting público e a fazer a sua estreia em televisão, Ana Andrade, Cíntia Semedo, Mafalda Peres, Rita Guerner e Rita Sanchez juntam-se ao grande elenco anteriormente anunciado.

Rita PereiraPedro Teixeira e Tiago Castro vão regressar ao elenco de «Morangos com Açúcar». A série vai contar ainda com a participação de Beatriz Godinho e Sara Barradas.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal FAST (Free Ad-Supported Streaming Television) dedicado aos Morangos com Açúcar. A plataforma de streaming da Media Capital oferece assim um canal de streaming sem qualquer custo para os utilizadores em Portugal e reforça a oferta do portefólio para os subscritores que assistem fora do país. Trata-se de uma oferta especial e sazonal para 2023, que visa celebrar 24h sobre 24h o regresso da mítica série à antena da TVI, agora também com apoio Prime Vídeo. O canal FAST e todas as temporadas podem ser vistas em tviplayer.iol.p

RELACIONADOS

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã