Nova série da TVI traz de volta antigo ator dos "Morangos com Açúcar", mais de 10 anos depois

Nova série da TVI traz de volta antigo ator dos "Morangos com Açúcar", mais de 10 anos depois

Estreou-se na nossa ficção bem antes da série juvenil, mas foi aí que ganhou protagonismo

  • Carina Oliveira
  • 6 jun, 17:49

A mais recente aposta da nossa ficção é uma adaptação da série de sucesso espanhola "La Que Se Avecina" - que conta já com versões na Grécia e em Itália.

Ainda sem nome oficial (e sem data de estreia), a nova série da TVI traz de volta antigo ator dos Morangos com Açúcar, mais de 10 anos depois.

Falamos de Diogo Valsassina, que fez parte da série juvenil entre 2004 e 2006 e cujo último trabalho no nosso canal foi entre 2013 e 2014.

Para além de contar com nomes fortes das nossas novelas, como Diogo Morgado, Cucha Carvalheiro, Fernando Pires, Mafalda Marafusta, Diana Nicolau, Patrícia Tavares, Paula Neves e Tiago Teotónio Pereira, este remake marca ainda o regresso de Márcia Breia ao canal.

Bárbara França, Dinarte Branco, Miguel Flor de Lima, Miguel Guilherme, Miguel Raposo, Pedro Lacerda, Samuel Alves e Valerie Braddell são outros dos atores que irão protagonizar esta produção, que se baseia nas peripécias do dia-a-dia de uma comunidade de vizinhos que foram enganados pela construtora, vivendo num condomínio que não tem as comodidades que lhes venderam.

Vale a pena lembrar que Diogo Valsassina se estreou na TVI em 2000, nos Jardins Proibidos, e que o seu talento não passou despercebido, somando muitos outros projetos ao seu currículo (para além dos MCA), como Super Pai, Amanhecer, Ana e os 7Ilha dos Amores e Belmonte.

Na vida pessoal, o ator namora há quase duas décadas com Ana Guiomar, uma das atrizes mais acarinhadas pelo público - e que podemos ver, atualmente, em Festa é Festa - que conheceu durante as gravações dos Morangos com Açúcar.

Veja algumas das fotos partilhadas nas redes sociais que mostram a cumplicidade do casal, na galeria em cima.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã