Paulo Pires partilha momento dos bastidores de "Cacau": «Durou 7 ou 8 segundos»

Paulo Pires partilha momento dos bastidores de "Cacau": «Durou 7 ou 8 segundos»

  • TVI Ficção
  • 9 fev, 10:12

Paulo Pires (56 anos) é um dos atores que compõem o elenco da nova novela da TVI, que conquistou os portugueses logo no 1º episódio.

No passado dia 8 de fevereiro, através do seu perfil do Instagram, Paulo Pires partilhou um momento dos bastidores de Cacau: «Hoje o dia não foi isto. As cenas eram duras e emotivas! Este momento durou 7 ou 8 segundos. O tempo de juntar numa fotografia este grupo de actores com quem gosto tanto de trabalhar. ❤️» - escreveu na legenda.

Na imagem, o ator surge ao lado de vários colegas, como Matilde ReymãoFernanda Serrano, Luís Garcia - que se estreou nos Morangos com Açúcar e mudou muito desde então -, Teresa Tavares, Ana Bustorff, Victor Hugo, Sérgio Praia e António Capelo.

Cacau conta a história de Clara (Matilde Reymão) - mais conhecida como Cacau -, uma jovem bonita, destemida e irreverente, que trabalha na fábrica de chocolate da propriedade onde cresceu, no Brasil, na qual os seus pais, portugueses, são caseiros. A vida parecia tranquila, até a verdade vir ao de cima: o patrão, Justino, teve uma filha bastarda e ninguém vai sossegar até a encontrar. Entretanto, Tiago (José Condessa) cruza-se no caminho da jovem chocolateira e a paixão toma conta de ambos.

Na trama, Paulo Pires dá vida ao Dr. Salomão, pai de Tiago. Recorde-se que o ator começou a carreira como manequim, mas rapidamente se apaixonou pela representação e hoje é um nome incontornável da nossa ficção, tendo participado em várias novelas e séries de sucesso da TVI como, por exemplo, Saber AmarAna e os 7Equador, Deixa-me Amar, Meu Amor, Doida por Ti, entre muitas outras. Mais recentemente, pudemos vê-lo em Para Sempre e Queridos Papás e agora em Cacau.

Veja, na galeria em cima, como era Paulo Pires antes de se tornar famoso.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã