No Brasil há 9 anos, Pedro Carvalho fala de diferença entre os dois países e fãs alertam: «Em Portugal já não»

No Brasil há 9 anos, Pedro Carvalho fala de diferença entre os dois países e fãs alertam: «Em Portugal já não»

O ator tem uma carreira de 20 anos, feita de muitos sucessos na TVI

  • Carina Oliveira
  • 14 mai, 16:51
Pedro Carvalho
Pedro Carvalho

Pedro Carvalho (de 38 anos) tem partilhado vários vídeos, no seu perfil do Instagram, que têm agradado muito os fãs.

No Brasil há 9 anos, Pedro Carvalho decidiu falar de diferença entre os dois países e os fãs alertaram: «Em Portugal já não».

Veja a publicação feita, nesta terça-feira (14 de maio):

«Os cinemas em Portugal já não têm intervalo nos filmes desde a pandemia», «Portugal já não faz intervalos no cinema», «Intervalo só nos filmes infantis» ou ainda «Portugal agora também não tem pausa nos filmes. Desde a pandemia que o intervalo acabou. Agora é tudo seguido» foram apenas alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

O ator, que se estreou precisamente na TVI, em 2004, nunca mais parou desde então e hoje brilha na ficção brasileira.

O currículo de Pedro Carvalho conta com várias novelas de sucesso como Baía das MulheresTu e EuA OutraFlor do Mar, Mar de PaixãoRemédio SantoO Beijo do Escorpião e Ouro Verde.

Recorde-se que, em O Beijo do Escorpião, o ator fez parte de um dos primeiros casais homossexuais da nossa ficção, ao lado de Duarte Gomes. No À Conversa com Ana Rita Clara (emitido na TVI Ficção em novembro de 2023), este último falou do impacto destas personagens na vida de quem assistiu à trama:

Para além destes projetos, o ator integrou ainda o elenco das séries Mistura Fina37Massa Fresca, sendo que Morangos com Açúcar, um verdadeiro fenómeno de popularidade, foi a que maior notoriedade lhe trouxe, onde deu vida ao vilão Ricardo.

Últimas

Mais Últimas

Exclusivos

Novelas

Fora do Ecrã