Pedro Carvalho (de 38 anos) tem partilhado vários vídeos, no seu perfil do Instagram, que têm agradado muito os fãs.
No Brasil há 9 anos, Pedro Carvalho decidiu falar de diferença entre os dois países e os fãs alertaram: «Em Portugal já não».
Veja a publicação feita, nesta terça-feira (14 de maio):
«Os cinemas em Portugal já não têm intervalo nos filmes desde a pandemia», «Portugal já não faz intervalos no cinema», «Intervalo só nos filmes infantis» ou ainda «Portugal agora também não tem pausa nos filmes. Desde a pandemia que o intervalo acabou. Agora é tudo seguido» foram apenas alguns dos comentários deixados pelos seguidores.
O ator, que se estreou precisamente na TVI, em 2004, nunca mais parou desde então e hoje brilha na ficção brasileira.
O currículo de Pedro Carvalho conta com várias novelas de sucesso como Baía das Mulheres, Tu e Eu, A Outra, Flor do Mar, Mar de Paixão, Remédio Santo, O Beijo do Escorpião e Ouro Verde.
Recorde-se que, em O Beijo do Escorpião, o ator fez parte de um dos primeiros casais homossexuais da nossa ficção, ao lado de Duarte Gomes. No À Conversa com Ana Rita Clara (emitido na TVI Ficção em novembro de 2023), este último falou do impacto destas personagens na vida de quem assistiu à trama:
Para além destes projetos, o ator integrou ainda o elenco das séries Mistura Fina, 37, Massa Fresca, sendo que Morangos com Açúcar, um verdadeiro fenómeno de popularidade, foi a que maior notoriedade lhe trouxe, onde deu vida ao vilão Ricardo.